Famoso por fazer revelações, o pastor Ezequias Silva “atacou” mais uma vez. Ezequias é pastor da da Igreja Assembleia de Deus – Ministério Belém do Pará e, recentemente, esteve como convidado em uma igreja evangélica de São Paulo.
Segundo informações do portal Fuxico Gospel, reproduzidas pelo portal TV Jornal, o pastor foi convidado a pregar na Igreja Jesus é o Caminho, em Guarulhos, São Paulo. No entanto, o evento teria acabado dentro da delegacia.
O conflito começou quando o pastor, no altar, afirmou ter tido uma revelação. Segundo o portal Fuxico Gospel, Ezequias então afirmou ter recebido uma revelação de Deus sobre o pastor titular da igreja. Segundo a suposta revelação, o homem estaria mantendo uma relação com uma das obreiras da Igreja.
Ainda segundo o portal, o pastor Ezequias então teria ordenado que o pastor titular descesse do altar, ordem que não foi acatada. Ainda segundo as fontes, diante da recusa do titular, Ezequias teria tentado tira-lo do altar na força.
A situação agitou os fieis e o pastor convidado, ainda segundo as informações, teria então revelado que haviam “provas” do suposto caso, entre o pastor e a obreira, no telefone do titular da Igreja.
A obreira, apontada como suposto affair do pastor titular, estava na Igreja e passou a negar a informação, afirmando ser mentira. O caso acabou indo parar na 73ª DP – Jaçanã. Ainda segundo Ezequias, no telefone existiriam fotos do titular com a obreira em um motel. Os envolvidos terão que prestar esclarecimento.