Horas após um pastor evangélico realizar um culto e afirmar que não demoraria muito para morrer, seu corpo foi encontrado.
Seria uma profecia ou o pastor sabia que algo de muito ruim estava prestes a acontecer com ele?
O pastor identificado como Jogerne Manoel Rodrigues, de 76 anos, morreu vítima de um único golpe de faca fatal que atingiu seu pescoço. O caso aconteceu na cidade de São Gonçalo, localizada na Região Metropolitana do Rio de Janeiro.
Na igreja, durante a sua última pregação ele teria afirmado que iria morrer em breve e que após a sua morte todos iriam saber o que realmente havia acontecido.
“Eu não vou demorar muito para morrer e, quando eu morrer, todos vocês vão saber o que aconteceu”, revelou o pastor na Igreja do Pentecostes, na cidade de Niterói (RMRJ), onde congregava.
Após deixar a igreja o líder religioso teria ido direto para casa, pouco depois ele teria deixado a sua residência rumo a Unidade de Pronto Atendimento (UPA), da região e desapareceu.
Rita Loureiro, filha do pastor afirmou que os relatos do que realmente aconteceu com seu pai são muito confusos. Para ela foi dito que o pai saiu de casa para procurar ajuda médica na UPA por causa de uma coceira. Porém, Rita afirmou que seu pai não sairia a noite sozinho e muito menos a pé, ele sofria com artrose o trajeto até a unidade de saúde é longo.
A filha do pastor ficou sabendo que o pai havia desaparecido apenas no fim da manhã do sábado (16), foi então que Rita avisou para o restante da família e um amigo do seu avô acabou encontrando o corpo de Jogerne no Instituto Médico Legal (IML) de Tribobó.