Profecia Macabra? Pastor afirma durante culto que morreria em breve e horas depois seu corpo é encontrado

O caso chocou a comunidade evangélica.

Horas após um pastor evangélico realizar um culto e afirmar que não demoraria muito para morrer, seu corpo foi encontrado.

Seria uma profecia ou o pastor sabia que algo de muito ruim estava prestes a acontecer com ele?

O pastor identificado como Jogerne Manoel Rodrigues, de 76 anos, morreu vítima de um único golpe de faca fatal que atingiu seu pescoço. O caso aconteceu na cidade de São Gonçalo, localizada na Região Metropolitana do Rio de Janeiro.

Na igreja, durante a sua última pregação ele teria afirmado que iria morrer em breve e que após a sua morte todos iriam saber o que realmente havia acontecido.

“Eu não vou demorar muito para morrer e, quando eu morrer, todos vocês vão saber o que aconteceu”, revelou o pastor na Igreja do Pentecostes, na cidade de Niterói (RMRJ), onde congregava.

Pastor encontrado morto com facada no pescoo Evanglico disse que no ia demorar muito para morrer

Após deixar a igreja o líder religioso teria ido direto para casa, pouco depois ele teria deixado a sua residência rumo a Unidade de Pronto Atendimento (UPA), da região e desapareceu.

Rita Loureiro, filha do pastor afirmou que os relatos do que realmente aconteceu com seu pai são muito confusos. Para ela foi dito que o pai saiu de casa para procurar ajuda médica na UPA por causa de uma coceira. Porém, Rita afirmou que seu pai não sairia a noite sozinho e muito menos a pé, ele sofria com artrose o trajeto até a unidade de saúde é longo.

A filha do pastor ficou sabendo que o pai havia desaparecido apenas no fim da manhã do sábado (16), foi então que Rita avisou para o restante da família e um amigo do seu avô acabou encontrando o corpo de Jogerne no Instituto Médico Legal (IML) de Tribobó.

Escrito por

Fabiana Batista Stos

Jornalista digital, com mais de 10 anos de experiência em criação de conteúdo dos mais diversos assuntos. Amo escrever e me dedico ao meu trabalho com muito carinho e determinação.