Eliezer protagonizou uma imagem polêmica na noite da festa do líder. O brother está sendo acusado de assédio por alguns internautas, depois de uma brincadeira pouco cuidadosa com Jessilane. A sister, no entanto, se posicionou e defendeu que tudo não passou de brincadeira.
Acontece que, depois que os participantes entraram na piscina, Eliezer brincou de encurralar Jessilane na borda da piscina. A sister, que não sabe nadar, pediu ajuda a Natália e a Lina, que se divertia com a cena.
Apesar do clima descontraído, a própria produção decidiu intervir e emitiu um comunicado nas telas da casa pedindo que Eliezer pegasse leve na brincadeira. Depois disso, o brother se mostrou preocupado com o que tinha acontecido.
Gente? #BBB22 pic.twitter.com/TVsEGLvzr9
— Espiadinha (@canalespiadinha) March 3, 2022
Parte 2: pic.twitter.com/s4OL3ojEy4
— Espiadinha (@canalespiadinha) March 3, 2022
Parte 3: pic.twitter.com/nJGjGsflD8
— Espiadinha (@canalespiadinha) March 3, 2022
Alguns internautas interpretaram a cena como assédio, visto que a sister parecia desconfortável e pedia repetidas vezes para que Eliezer parasse. No entanto, Jessi tentou tranquilizar o brother, que ficou preocupado, explicando que estava entendendo tudo como uma brincadeira também.
A sister explicou que estava pedindo que Eliezer parasse por medo do que Natália poderia pensar caso visse a cena. Lina e Douglas, que estavam na piscina, também acalmaram o brother afirmando que tinha sido brincadeira.
https://twitter.com/ninnetuita/status/1499285587358097408
os beijinhos na bochecha 😳 #BBB22 pic.twitter.com/UWIzCRobVH
— acervo vyniezer 💡🐷🐙 ☎️ (@vyniezerbr) February 24, 2022
Apesar da defesa, muitos internautas não gostaram da cena e criticaram o comportamento de Eliezer. Internautas também repercutiram um vídeo de Eliezer dançando e encostando em Viny, que parece desconfortável com a situação, e depois beijando a bochecha do brother – que, para muitos internautas, é apaixonado pelo carioca.