Priscilla Alcântara leva música secular para dentro da Igreja e é massacrada

Música é parceria com Gloria Groove.

Priscilla Alcântara é uma das jovens cantoras de maior destaque no cenário brasileiro, mas seu “passado” continua a perseguindo não importa quanto tempo passe. Isso porque a cantora, que hoje tem músicas pop, começou no segmento evangélico.

Ainda na época em que apresentava o “Bom Dia e Cia”, no SBT, Priscilla já dava seus primeiros passos na música e depois logo se dedicou ao mundo gospel. Com o passar do tempo, no entanto, decidiu abandonar o segmento.

Embora continue se identificando como uma mulher cristã, Priscilla é cada vez mais firme em seus posicionamentos e nem todo mundo gosta disso. A cantora costuma receber bastante críticas de segmentos mais conservadores do cristianismo.

Recentemente, Priscilla esteve presente em um evento beneficente da Igreja Batista Água Branca e, com autorização da liderança da Igreja, cantou músicas seculares, inclusive uma canção de Gloria Groove – que é drag queen.

O resultado foi uma enxurrada de críticas e questionamentos. Priscilla usou as redes sociais para se manifestar sobre o episódio, mas se manteve bastante breve sobre o assunto, sem repercutir tanto.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Lady Whistledown (@ladybwhistledown)

A música escolhida se chama “Sobrevivi” e, para muitos, é uma canção de adoração à Deus. No entanto, pela parceria com Gloria Groove, muitos se mostraram incomodados pela escolha.

A relação de Priscilla Alcântara com a igreja é alvo de assunto já há muito tempo. A cantora não nega que rompeu com uma visão da Igreja, apesar de se reafirmar cristã.

Escrito por

Roberta R

Notícias diárias, cobrindo que acontece de mais interessante no Brasil e no mundo. Notícias curiosas, interessantes e cobertura dos famosos.