Primo de advogada que foi morta por causa de briga no trânsito faz desabafo: ‘Imprudência do namorado dela’

O primo da advogada que morreu por causa de uma briga no trânsito quer que tenha justiça no caso.

Larissa Duarte de Lima tinha o sonho de ser delegada. Infelizmente, ela morreu aos 23 anos de idade, após ter sido vítima de uma briga de trânsito. E agora, o primo dela, Wallace da Silva Oliveira, acredita que o namorado da jovem também precisa ser responsabilizado por sua morte.

Wallace que chegou a ir até o Instituto Médico Legal (IML) para reconhecer o corpo, acredita que ocorreu uma imprudência de ambas as partes.

“Foi imprudência do namorado dela também, porque não se discute no trânsito. A gente não sabe a pessoa que está do outro lado, não sabemos o que pode vir do ser humano. Muita imprudência do rapaz que estava no volante por causa de um retrovisor. Ele acabou com uma família.”, declarou Wallace, sobre o caso.

Ele ainda disse que existem relatos de que o motorista do veículo que causou a morte de Larissa teria a atropelado. Supostamente, sua intenção era a de matar.

Wallace quer justiça no caso de sua prima e exige a prisão do motorista. Além disso, quer a responsabilização do namorado da advogada.

O primo da jovem ainda disse que não viu em nenhum momento um arrependimento por parte do motorista e ainda se mostrou indignado, pois a vida de Larissa foi tirada por conta de um retrovisor.

A grande maioria dos familiares de Larissa irão se lembrar dela como uma menina doce e muito estudiosa.

Escrito por

Juliana Gomes

Colunista de notícias dedicada a escrever sobre os mais diversos assuntos. Sempre fui apaixonada pela arte da escrita e pela literatura.