Dilsinho Mad Max foi o primeiro participante da história do Big Brother Brasil ao sair do programa por desistência. Isso aconteceu no BBB3, e 20 anos após a edição ter exibida, ele revelou o verdadeiro motivo por ter deixado o prêmio milionário e ter retornado para sua rotina normal.
“Saí para proteger a minha mãe”, revelou ele.
Sua explicação também serviu para afastar os boatos que corriam de que ele teria desistido do programa por conta de uma paixão não correspondida pela miss Joseane Oliveira que também estava confinada na casa, na época.
O ex-brother disse que não saiu por causa da Jose e ressaltou que se trata de uma pessoa incrível, ele reafirmou que decidiu desistir por conta de sua mãe que estava passando por uma crise em seu casamento e que seu pai, infelizmente, a maltratava muito. Portanto, ele não se aguentou de preocupação e decidiu que a melhor opção seria abandonar o programa.
Atualmente, aos 46 anos, ele conta que não se arrepende de ter tomado a decisão e que realmente foi o melhor para ele e sua família. Contudo, algo que o deixa magoado é a quantidade de informações que saíram sobre o assunto naquela situação.
Dilsinho disse que foi chamado de desertor, uma pessoa que foge da luta. Porém, ele reforçou que a luta era ali, ao lado de sua mãe.
No BBB22, aconteceu uma desistência, com Tiago Abravanel deixando o programa por vontade própria.