Primeira música da carreira de Murilo Huff falava sobre falecimento de mulher; passado vem à tona após perda de Marília Mendonça

Em entrevista concedida ao jornalista Leo Dias, o cantor sertanejo falou sobre a trágica coincidência.

O cantor sertanejo Murilo Huff, ex-marido da cantora Marília Mendonça, com quem teve o único herdeiro da artista, concedeu uma entrevista para o jornalista Leo Dias, colunista do portal Metrópoles, na qual falou a respeito de uma grande coincidência em sua vida. Quanto tinha apenas 15 anos de idade, compôs a primeira música de sua carreira artística, a qual tratava justamente a respeito do falecimento de uma mulher.

A referida entrevista foi a primeira vez na qual Murilo Huff falou publicamente sobre a infeliz coincidência. Segundo ele, após a tragédia envolvendo a ex-mulher, ficou pensativo e até mesmo assustado. No decorrer da letra da canção, o artista fala a respeito da saudade de uma pessoa, a qual havia perdido a vida.

Murilo Huff se tornou cantor profissional aos 19 anos de idade, quando efetivamente passou a viver a partir da música em virtude de suas composições. Mesmo com a pouca idade, já se arriscava em tentar produzir novas músicas, demonstrando todo o seu profissionalismo, que, no futuro, lhe traria grande fama e vitórias no universo sertanejo.

Marília Mendonça perdeu a vida em novembro do ano passado ao ser vítima de um acidente aéreo. A cantora sertaneja se deslocava em um avião particular para a realização de um show, quando o mesmo veio a cair próximo à pista de pouso, em Minas Gerais. A fatalidade trouxe grande comoção nacional, em especial pelo fato da artista ser uma das cantoras mais ouvidas do país.

Escrito por

Henrique Furtado

Torcedor apaixonado pelo Mais Querido, ligado em tudo que acontece no dia a dia do Mengão. Por este redator você saberá, em primeira mão, as últimas notícias dos bastidores do Flamengo.