Nesta quinta-feira, dia 11 de agosto, Daniella Perez completaria 52 anos. Porém, ela foi assassinada por um colega de elenco, em um dos crimes que mais chocou os brasileiros e até os dias atuais ainda deixa a muitos chocados. Um documentário foi feito para contar com maiores detalhes o que teria acontecido no dia de sua morte. ‘Pacto Brutal’, foi lançado pela HBO Max e contém relatos dos amigos e familiares de Daniella Perez que fizeram de tudo para que a jovem não fosse esquecida.
Com isso, Raul Gazolla, chegou a compartilhar uma situação que a prima de Daniella Perez viveu ao encontrar com Paula Thomaz, ex-esposa de Guilherme e que ajudou a tirar a vida da jovem atriz.
“A prima da Dani encontrou com ela este ano no Shopping da Gávea [no Rio de Janeiro] fazendo festa de cinco anos para a filha. Ela estava de máscara, mas ela reconheceu, viu aqueles olhos. E gritou: ‘Assassina da Dany’. O marido foi para cima. Ela falou: ‘Você vai me matar? Vai me agredir também?”, contou Raul, sobre o episódio que teria acontecido após a prima se encontrar com Paula Thomaz.
Em outro momento, Raul, chegou a dizer que a importância do documentário está em mostrar como os assassinos são pessoas frias, que cometem os piores crimes, mas, conseguem fazer vozes de anjo durante o julgamento. Ele acredita que o documentário serve de alerta para as pessoas que convivem com eles.