Nesta última quinta-feira (24), o morador de rua que foi flagrado dentro do carro com a esposa de um personal trainner, falou pela primeira vez sobre o que aconteceu no último dia 9 de março quando segundo ele foi convidado pela mulher para “namorar”.
Givaldo Alves deu sua versão sobre o encontro e contou todos os detalhes sobre a relação íntima que manteve com ela dentro do carro. Em alguns momentos Givaldo foi bastante explícito e acabou expondo ainda mais a esposa do personal trainner.
Segundo a família da mulher envolvida no caso ela estava em surto psicótico, apresentava quadros de alucinações, e que por isso não tinha condições de responder por seus atos.
Após a enorme repercussão da entrevista do sem-teto que trouxe a tona o caso que voltou a ser um dos assuntos mais comentados nas redes sociais e mais uma vez se tornou fomento para chacotas.
O pai da mulher que foi flagrada com Givaldo procurou a polícia e registrou um boletim de ocorrência contra o morador de rua por difamação.
Givaldo pode ter problemas com a justiça após expor detalhes íntimos do que aconteceu entre ele e a mulher casada.
A entrevista que Givaldo concedeu à TV Bandeirantes, que, por algum tipo de falha interna, teve trechos da reportagem vazadas na internet com o áudio original. Nos tais trechos o morador de rua cita para o repórter todas as palavras obscenas que teria dito à mulher durante o tempo que mantinham relações íntimas.