Grande parte dos homens tem o grande sonho de se tornarem pais e alguns fazem de tudo para conseguir realizar essa meta de vida.
Recentemente, a história de um homem chamado Rafat Al-Qarawi se tornou viral nas redes sociais pelo modo como ele decidiu realizar o sonho de ser pai.
Rafat é um ex presidiário e foi levado para a prisão há cerca de 15 anos sob acusação de crimes de terrorismo, mas isso não o impediu de querer realizar sua meta.
Como não podia receber visitas íntimas de sua esposa e também não poderia sair da prisão, Rafat teve a ideia de contrabandear seu esperma.
Com o material genético em mãos, a mulher do ex preso foi capaz de se inseminar e engravidar, mesmo não tendo nenhum contato íntimo com o marido.
Com isso, a esposa de Rafat teve 4 filhos do prisioneiro, o que não demorou para se tornar um fato viral no mundo inteiro nos últimos dias.
Rafat contou como fazia para que seu material genético saísse de dentro da cadeia onde estava confinado por seus crimes.
“Nós contrabandeamos o esperma pela cantina. O prisioneiro palestino dá à sua família cinco itens em uma sacola. É como ir a um supermercado e querer dar algo para sua família”, explicou ele.
Depois de sair do presídio com o material do marido, a mulher de Rafat ia direto para o Centro Médico Razan, onde passava pelo processo de inseminação.