Na noite desta segunda-feira (28), presidente Jair Messias Bolsonaro teve um mal-estar no Palácio do Planalto, localizado em Brasília (DF), e foi socorrido pela equipe médica de plantão da presidência.
Após ser atendido em primeira mão pelos médicos no Palácio do Planalto, ficou decidido que o presidente Jair Messias Bolsonaro deveria seguir o mais rápido possível para o HFA (Hospital das Forças Armadas), localizado na mesma cidade.
De acordo com as informações repassadas pelo portal ‘R7’, foram confirmadas através do deputado federal Marcos Pereira (Republicanos) e do general Heleno, responsável GSI (Gabinete de Segurança Institucional).
Desde que o presidente em exercício do Brasil levou uma facada durante a campanha eleitoral no ano de 2018 e que quase perdeu sua vida naquela ocasião que Jair Messias Bolsonaro vem sofrendo diversas intercorrências e em muitos casos precisou ficar internado.
Sua última internação foi em janeiro de 2022, quando ele deu entrada em um hospital de São Paulo com a suspeita de obstrução intestinal em decorrência do atentado que sofreu.
Michelle Bolsonaro, primeira-dama do Brasil, está participando de um evento onde acontece afiliações ao partido Republicanos, ela teria informado ao ‘R7”, que Jair Messias Bolsonaro está bem e procurou o hospital para a realização de alguns exames.
Não há informações sobre o real estado de saúde do presidente Jair Messias Bolsonaro, pois o hospital ainda não emitiu um boletim oficial.
Neste fim de semana Jair Bolsonaro oficializou a sua candidatura à reeleição para presidente.