O DJ Risklinfo Saraiva, de 42 anos, recebeu autorização da Justiça de Minas Gerais para deixar a prisão. Ele foi preso como principal suspeita de abusar e engravidar uma menina de apenas 13 anos de idade. Conhecido popularmente como Risk Saraiva, ele responderá o processo, mas em liberdade.
Rodrigo Fiúza, Lorraine Stefany e Leonardo Zambrana continuam presos. A Justiça acatou a solicitação do MP e converteu a prisão provisória desses três para preventiva, mas não foram dados maiores detalhes porque o processo corre em segredo de Justiça.
O portal UOL vem tentando contato com os advogados de Risk e os demais suspeitos, mas até o momento não obteve uma resposta. O resultado do exame de DNA será liberado nos próximos dias e assim poderá ser confirmado quem é o pai do bebê da menina de 13 anos.
A criança foi drogada e abusada em uma casa na região da Pampulha, em Belo Horizonte. A família da vítima contou que ela estava tão debilitada que o parto foi precoce, aos 7 meses de gravidez, pois os médicos constataram que a mãe e o bebê correriam risco se esperasse mais algumas semanas.
O local onde o crime ocorreu era conhecido por “casa dos anjos” e as investigações apontam que Fiúza promoveu festas com adolescentes e levava empresários também para o local. As meninas eram drogadas e depois abusadas por diversas vezes.
A menina que engravidou disse que foi abusada por Risk, mas não viu nada porque estava drogada. Só depois é que duas amigas lhe disseram o que realmente havia acontecido.