A eliminação de Larissa ontem (01) deixou os membros do grupo “Lollipop” preocupados com o futuro do jogo. Jade Picon chegou a chorar de frustração e traçar estratégia para tentar de novo proteger a si mesma e aos colegas de quarto.
Na manhã de hoje, foi a vez de Laís, Vinícius e Eslovenia demostrarem frustração com o resultado da votação de ontem. No raio-x, momento em que os participantes “conversam a sós” com o público, os três revelaram preocupação.
“Qual será a próxima pessoa? Será que eu vou ser o próximo? Será que o problema tá no quarto? Tá na pessoa? Na estratégia?“, desabafou Viny. “Hoje eu tô com muito medo, tô insegura. Porque eu realmente não sei o que vocês estão pensando”, desabafou Eslovenia.
Laís também desabafou e fez a associação entre o jogo que ela e seus aliados. A sister desabafou sobre a sensação de impotência e ainda revelou o sentimento de que esta fazendo “tudo errado”, tendo como parâmetro as decisões do público.
O medo dos membros do Lollipop não é infundado, pelo contrário. De fato, o público não tem se sentido tão satisfeito assim com os participantes do grupo. Em grande parte, a forma como os participantes brigaram com Arthur, principalmente Jade Picon, tem grande influência.
Agora, uma nova semana começa e o grupo tenta se organizar para que nenhum membro seja indicado ao paredão. O público, por sua ver, aguarda o desenrolar da semana.