Na tarde desta quinta-feira (24), Samantha Mantovani Muniz, de 35 anos, perdeu a vida ao tentar separar uma briga entre um vendedor ambulante e um passageiro de um ônibus.
O caso aconteceu na cidade de Curitiba, capital do estado do Paraná, segundo as primeiras apurações da polícia, ao notar que a briga entre o vendedor de cocada e o homem que também estava embarcado no coletivo estava fugindo do controle, Samantha tentou intervir e acabou levando um golpe de faca no pescoço.
Ainda segundo a polícia, o vendedor que tinha em sua posse uma faca pequena golpeou Samantha que não tinha nada a ver com toda a confusão. O vendedor fugiu, e Samantha morreu antes mesmo de receber os primeiros socorros.
Após a morte de Samantha ser confirmada as últimas publicações que ela compartilhou nas redes sociais chamaram a atenção e geraram uma grande comoção. No Facebook ela fez algumas publicações trazendo à tona assuntos sobre a morte.
Na manhã desta quinta-feira, pouco antes de ser covardemente assassinada, Samantha fez sua última postagem nas redes sociais em referência a um meme: “Agora são exatamente 6 e ônibus”.
Na última terça-feira (22), Samantha repostou uma publicação falado da morte.
“É tipo aquilo. Meu silêncio é em luto por todas as vezes que já morri”, escreveu a jovem no Facebook, confira:
Para muitos internautas Samantha teve uma premonição e que ela já sabia que a morte estava próxima.
“Mas, inconscientemente, pelas postagens, ela já sabia”, comentou uma pessoa na publicação da jovem.