Já se passaram quatro longos meses desde que a cantora Marília Mendonça morreu vítima de um trágico acidente de avião, que aconteceu no último dia 5 de novembro de 2021.
Desde então a saudade da eterna ‘Rainha da Sofrência’, vem aumentando diariamente. Familiares, amigos e seus milhões de fãs, ainda tentam entender a partida precoce de Marília Mendonça, que morreu aos 26 anos de idade no auge de sua carreira.
Marília Mendonça, deixou o filho Leo, de 2 anos, além dos familiares que ficaram devastados com a morte da cantora que se tornou um ícone da música sertaneja e abriu as portas para as mulheres brilharem nos palcos deste estilo musical.
Em uma entrevista concedida ao colunista Leo Dias, a mãe de Marília Mendonça, dona Ruth Moreira, afirmou que o quarto da cantora continua intacto, do jeito que ela deixou no dia da viagem fatal.
Ruth afirmou que ainda não encontrou forças suficientes para decidir o que fazer com os pertences da filha e por isso tudo continua igual, como se ela fosse regressar a qualquer momento.
A avó de Leo, revelou que guardou a roupa que Marília Mendonça usava no dia do acidente, Ruth revelou que as peças continuam sujas do óleo do avião.
Além do traje que ficou nacionalmente conhecido por causa das fotos que a ‘Rainha da Sofrência’, tirou antes de embarcar no avião, ela também tem o celular guardado, segundo dona Ruth, no momento da queda do avião que aconteceu as 15h17, o smartphone da artista registrou uma foto totalmente preta.
Contudo, o que mais chamou a atenção de dona Ruth é a mensagem que Marília Mendonça enviou para a amiga Maraisa na madrugada do dia 5 de novembro, horas antes do acidente, em um áudio em tom de brincadeira a ‘Rainha da Sofrência’ afirmou que achava que iria morrer.