Pedro Loureiro, empresário da cantora Elza Soares, que morreu nesta quinta-feira (20), aos 91 anos, fez revelações arrepiantes sobre as últimas horas de vida da artista.
Segundo Pedro Loureiro, Elza Soares estava bem de saúde, nos dias 17 e 18 de janeiro, ela gravou o DVD e estava animada. Nesta quinta-feira (20), a cantora acordou na hora de sempre, fez sua sessão de fisioterapia e até então tudo estava normal.
Ele e os familiares perceberam que Elza Soares estava com a respiração mais ofegante e perceberam que ela parecia levemente cansada, mas todos acreditaram que era porque a cantora havia terminado de fazer a fisio.
Em seguida Elza Soares avisou que queria descansar e ficou com a fala mais arrastada, isso chamou a atenção de todos que estavam na casa, mas a cantora teria brigado com o empresário e com os familiares e afirmado que estava bem.
Algum tempo depois a cantora teria chamado os familiares e disse: “Eu acho que eu vou morrer”.
Preocupados, Pedro e os familiares chegaram a chamar o médico da cantora, ele prontamente enviou uma ambulância para a residência, mas aos poucos o semblante da cantora mudou até o momento em que ela “apagou”.
E cerca de 40 minutos depois ela faleceu, ainda de acordo com o empresário, Elza Soares teve uma morte tranquila, ela morreu de causas naturais.
“Foi uma morte tranquila, sem traumas, sem motivo. Morreu de causas naturais. Esse, aliás, era um grande medo dela: ter uma morte sofrida, por doença. Hoje, ela simplesmente desligou”, conta Pedro.