Um mecânico acabou se complicando depois de resolver testar um carro que havia consertado. Ele estava com uma BMW na oficina, cujo o problema não foi informado, e quis “dar uma volta” para ter certeza que o carro estava em bom estado.
Acontece que muitos problemas se acumularam, colocando o profissional em uma posição muito desfavorável. Sem carteira de habilitação, ele acabou provocando um acidente e, para piorar a situação, o dono do carro informou não ter seguro.
Tudo aconteceu muito rapidamente, segundo informações. O homem estava dirigindo na Avenida Barão Homem de Melo, sentido centro de Belo Horizonte, quando se desesperou e acabou colidindo com a traseira de uma caminhonete.
Segundo informações, a caminhonete havia parado para conseguir estacionar, ou seja, estava parada para manobrar. Nervoso, o mecânico acabou perdendo o momento certo de frear e provocou o acidente. Felizmente, ninguém se feriu.
O dono do carro de luxo chegou ao local do acidente e informou que não possui seguro. O prejuízo não foi avaliado, mas pelas imagens é possível observar que a frente do carro ficou completamente destruída. Além disso, a caminhonete também sofreu danos na traseira.
O mecânico acabou sendo preso porque dirigia sem CNH, ele acabou sendo levado para a delegacia. A BMW foi rebocada e retirada da rua, mas uma grande retensão foi observada na região por conta do acidente. A identidade dos envolvidos no caso não foi divulgada pela reportagem.