Sandra Annenberg é bastante conhecida por ser uma apresentadora na televisão. Porém, o que poucos sabem é que ela já trabalhou como atriz, e além disso, um de seus primeiros trabalhos foi na emissora Globo. Ela participou da telenovela ‘Pacto de Sangue’, exibida em 1989, e sendo a personagem Celeste. Essa novela foi um verdadeiro marco para a emissora, pois foi a primeira a ser totalmente gravada pela Globo.
E desde nova Sandra já havia um contato direto com o teatro, pois sua mãe era produtora de peças. Aos seis anos, ela chegou a estrear no palco, estando na produção ‘Um Dia Ideal Para Os Peixes-Banana’.
Ademais, ela também chegou a participar de alguns comerciais na televisão. Contudo, o seu sonho mesmo era o de se tornar jornalista.
“Fui sendo atriz, fiz a Escola Dramática de São Paulo, mas só o comecinho porque logo eu comecei a trabalhar e tive que abandonar o curso. E fui tocando a vida como atriz. Até que teve um dia que eu falei assim: ‘Adoro, acho a ficção sensacional’, mas eu estava sentindo falta da realidade”, disse ela, explicando mais de sua história de vida.
Abaixo você pode conferir uma foto que mostra Sandra no papel de Celeste:
Ver essa foto no Instagram
Como é possível notar, a apresentadora está bem irreconhecível, chamando atenção por usar os cabelos longos quando era mais nova. Atualmente, Sandra, prefere utilizar as madeixas bem curtas.