Poucos dias após ter sido diagnosticada com câncer, mulher marca casamento e perde a vida no dia da cerimônia

A mulher descobriu a doença e após ter dito sim, o seu falecimento foi confirmado.

Uma idosa que foi diagnosticada com câncer acabou falecendo momentos após ter subido no altar e ter dito sim. Essa é a história de Helen Felvus, de 61 anos de idade. Ela se casou com David Felvus, de 60 anos e os dois estavam juntos desde 1978, tendo uma linda história de amor.

Segundo informações divulgadas por canais de comunicação, Helen e David estavam fazendo planos de realizarem a cerimônia de casamento após passarem quatro décadas juntos. Porém, eles precisaram adiantar a data por conta da descoberta do câncer.

A família começou a desconfiar que tinha algo de errado com Helen após ela reclamar com frequência de dores do lado direito do corpo, achando que seria algum problema com o seu rim. Porém, a matriarca não tinha o costume de ir ao médico ou realizar exames. Por este motivo, a família não podia imaginar do que se tratava.

As dores começaram durante uma viagem de férias na Espanha e acabaram se prolongando cada dia mais, e quando os exames foram realizados, Helen foi diagnosticada com câncer no fígado e no intestino.

E dezesseis dias após ter tido conhecimento da doença, ela não resistiu e morreu, deixando David e os seus dois filhos.

“Quando ela foi diagnosticada, achamos que teríamos um ano inteiro; então foi muito difícil digerir a perda dela tão rápido”, disse um de seus filhos, sobre a perda da mãe.

Escrito por

Juliana Gomes

Colunista de notícias dedicada a escrever sobre os mais diversos assuntos. Sempre fui apaixonada pela arte da escrita e pela literatura.