Pouco tempo antes do acidente, Jesse gravou vídeo citando problemas no fusca: ‘Tá perigoso’

Vídeo foi publicado um dia após acidente fatal

Esta semana ficou marcada pela tragédia envolvendo o influenciador digital, Jesse Koz e seu cachorro Shurastey. Eles morreram na última terça, dia 24 de maio, em um grave acidente no estado americano do Oregon. Jesse estava em uma jornada que o levaria até o Alasca.

Todo o trajeto, desde Balneário Camboriú em Santa Catarina até os Estados Unidos, foi feito em um fusca 1978. Jesse compartilhava essa jornada através das redes sociais, tantos os momentos bons quanto os perrengues que passavam.

Quando estavam viajando pela famosa rota 66, Jesse enfrentou uma forte chuva na estrada que o assustou bastante. No vídeo que foi publicado no Youtube ele comenta que iria procurar um lugar para esperar a chuva passar porque estava preocupado.

Logo após a chuva, Jesse contou para os inscritos do canal que haviam problemas no fusca. Ele disse que o rolamento da roda direita tinha dado problema de novo.

Este vídeo em questão foi publicado no Youtube na quarta-feira, dia 25 de maio, um dia após o falecimento de Jesse. Até o momento ninguém sabe quantos vídeos Jesse deixou programado na plataforma.

Veja o vídeo que foi ao ar no dia seguinte à morte do influenciador:

O acidente de Jesse aconteceu na rodovia US199 ao tentar desviar de um carro que havia diminuído a velocidade. Jesse acabou perdendo o controle do fusca e colidindo de frente com um carro que vinha na direção contrária.

Escrito por

Paulo Machado

Colunista de portal de notícias dedicado a TV e Famosos, Curiosidades, Saúde Natural e Bem-estar, Finanças e Política Brasileira