Poucas horas após ser eliminada, Jade se revolta e ofende seus aliados dentro do programa: ‘Falsa’

Apenas algumas horas após sua eliminação, Jade se voltou contra os seus aliados e não hesitou em os ofender.

Jade Picon foi a sétima eliminada da casa do Big Brother Brasil 2022. A influencer saiu com um índice de rejeição de 84,77%, em um paredão histórico contra o seu maior rival dentro da casa, Arthur Aguiar. Com isso, ela foi convidada para falar sobre sua participação no Reality Show, participando do programa ‘A Eliminação’, juntamente com Ana Clara e Bruno de Luca.

E na ocasião, a influencer parece ter mudado bastante de opinião em relação aos seus aliados dentro da casa. Quando foi questionada a dar adjetivos para os participantes do quarto Lollipop, Jade não hesitou ao dizer que Laís era falsa e que Eliezer é um ‘pamonha’.

Lembrando que Laís era uma das principais aliadas de Jade no Reality e as duas eram muito próximas. Ela deixou bem claro que não curtiu algumas das atitudes que foram tomadas por seus colegas e não hesitou em os ofender, sempre sendo bem sincera.

Confira abaixo a situação:

Ela ainda contou que sempre chamou Eliezer de ‘pamonha’.

“Foi uma falta de comunicação que rolou com a Laís, dela ter ido falar com o Arthur, ter abraçado, falado da filha dele. Quando ela chegou no quarto [lollipop], não comentou isso comigo”, disse ela, ao explicar o porquê de ter dado uma plaquinha de falsa para Laís.

Apesar disso, Jade ainda disse que queria manter contato com Laís fora da casa.

Escrito por

Juliana Gomes

Colunista de notícias dedicada a escrever sobre os mais diversos assuntos. Sempre fui apaixonada pela arte da escrita e pela literatura.