Derick Silvério não imaginava a repercussão que seu vídeo mais recente tomaria no youtube. O rapaz admitiu, por outra rede social, que não esperava toda a repercussão do vídeo e que fugiu de casa para evitar a repercussão, mas tem medo da Justiça.
No vídeo, ele conta que a mãe estava na casa da madrinha dele quando decidiu ir até uma padaria próxima. No local, ela teria “brincado” com um homem que estava sem máscara no local, mas o homem teria sido agressivo em sua reação, chamando a mulher de “macaca”.
A mãe do youtuber reluta em contar o que aconteceu, mas acaba abrindo o jogo antes de pedir para que o filho não “crie confusão”. Não adiantou, porque Derick descobriu o endereço do suposto agressor e foi até lá tirar satisfação.
No vídeo, o homem tem a identidade poupada, mas admite ter cometido crime de injúria racial, antes de repeti-la contra o próprio youtuber. Nesse momento, Derick pede para que o homem vá até o portão e repita tudo “na cara” dele.
O homem, sem saber que Derick estava armado, sai de casa e caminha em direção ao rapaz. Nesse momento, o youtuber dispara para o alto. O homem corre para dentro de casa, desesperado. Derick ainda invade a propriedade, chuta e dispara contra o portão.
https://www.youtube.com/watch?v=Rht7Du_nRSc&feature=emb_title&ab_channel=SilverCop
Derick deixou sua casa no Paraná e viajou para Santa Catarina, para “deixar a poeira abaixar”. O rapaz revela ter medo pelas consequências do vídeo, mas se diz disposto a encará-las.