A jovem Fernanda Carvalho Cabral, de 22 anos, morreu no último dia 28 de março, após ficar internada por vários dias, a causa da morte dela era considerada natural, até que Bruno foi internado no último dia 15 de maio com os mesmos sintomas apresentados pela irmã mais velha.
Bruno começou a passar mal logo após almoçar na casa do pai e da madrasta, quando Jane Carvalho Cabral, mãe das vítimas que suspeitou que os filhos haviam sido envenenados por Cíntia Mariano, de 49 anos, e a denunciou a polícia.
Bruno passou por vários exames e o resultado do exame de sangue detectou altos níveis de chumbo no corpo do adolescente, que chegou ao Hospital Municipal Albert Schweitzer, localizado na Zona Oeste do Rio de Janeiro, com tonteira, língua enrolada, babando, com dificuldade para respirar e com a pele branca após comer o feijão servido pela madrasta.
Como ficou comprovado que Bruno foi envenenado e com o depoimento dos filhos biológicos de Cíntia que afirmaram que a mãe confessou que havia envenenado os enteados, a Polícia Civil afirmou que irá pedir a Justiça para librar a exumação do corpo de Fernanda Carvalho Cabral.
A jovem Fernanda, foi internada no último dia 15 de março com mal-estar e dificuldades para respirar, após 13 dias de internação em estado grave ela evoluiu para o óbito.
A exumação do corpo de Fernanda servirá para que os exames periciais comprovem que ela morreu vítima de envenenamento.