Por não aceitar separação, homem tranca mulher no banheiro e ateia fogo na casa

O caso aconteceu em São Paulo.

Um crime hediondo aconteceu em São Paulo e ganhou as manchetes de vários portais de notícias.

De acordo com a reportagem exibida pelo telejornal ‘Cidade Alerta’, comandado pelo jornalista Luiz Bacci, o caso aconteceu na última sexta-feira (19).

Um homem identificado apenas como Cleyton não aceitou o fim do relacionamento e desde então passou a fazer ameaças à Raquel Barboza, de 29 anos, a mulher tinha avisado para seus familiares que o marido estava se tornando cada vez mais agressivo.

Cleyton revelou que apenas deixaria a casa onde moravam após a venda do imóvel e a divisão dos bens. Segundo as informações dadas pelo ‘Cidade Alerta’, a vítima chegou em casa no início da madrugada de sexta-feira quando foi surpreendida pelo marido.

O homem trancou Raquel e o cachorro de estimação do casal dentro do banheiro, espalhou álcool pela casa e ateou fogo logo em seguida.

Segundo testemunhas, o homem subiu para o terceiro andar da casa, as chamas se espalharam de maneira rápida, ele chegou a gritar pedindo ajuda, mas acabou pulando e quebrando as duas pernas.

Os vizinhos desesperados tentaram salvar Raquel, mas presenciaram uma cena de filme de terror, infelizmente ela e o cão morreram carbonizados.

O homem foi internado, não há informações sobre o estado de saúde de Cleyton. A violência contra mulheres é crescente, casos de feminicídio são rotineiros, se desconfiar que está acontecendo violência doméstica denuncie, ‘Disque 100’. A denúncia pode salvar vidas e impedir que agressões aconteçam.

 

Escrito por

Fabiana Batista Stos

Jornalista digital, com mais de 10 anos de experiência em criação de conteúdo dos mais diversos assuntos. Amo escrever e me dedico ao meu trabalho com muito carinho e determinação.