Um ataque covarde contra frentistas de um posto de combustíveis provocou uma verdadeira tragédia.
Um traficante enciumado ordenou que suas páreas se dirigissem até um posto de combustíveis na cidade de Muriaé, localizada na Zona da Mata mineira e abrisse fogo contra os frentistas, pois segundo ele não sabia ao certo quem estava assediando sua namorada que trabalha em uma loja de conveniência ao lado do posto. O acaso aconteceu no último dia 23 de março.
Segundo as primeiras apurações da Polícia Civil, dois homens chegaram no local em uma moto o passageiro do veículo fez diversos disparos contra um dos frentistas, um homem de 35 anos, que tinha acabado de sair do escritório do estabelecimento, e morreu no local. Vale ressaltar que o homem que perdeu a vida era inocente.
Um outro funcionário do posto, de apenas 23 anos, também ficou ferido no ataque, mas sobreviveu.
Os dois homens que estavam na moto fugiram as pressas do local, contudo, após uma perseguição intensa eles foram presos.
Ainda segundo a polícia, o mandante do crime também foi identificado e preso.
Tayrony Espíndola, delegado responsável pelo caso deu os detalhes sobre a motivação do crime:
“Motivado por uma crise de ciúmes, ele determinou aos comparsas que comparecessem ao posto e efetuassem disparos de arma de fogo contra os frentistas, pois, na verdade, ele não tinha conhecimento exato de quem estaria assediando a companheira dele, então determinou a execução e acabou atingindo uma vítima inocente”, revelou o delegado.
A polícia segue com as investigações. Não há informações sobre o velório e sepultamento do homem de 35 anos e do estado de saúde do jovem de 23 anos.