Mais uma criança totalmente indefesa se tornou vítima de um algoz impiedoso. Segundo informações repassadas pelo portal ‘G1’, dão conta de que a Justiça do Amazonas decretou a prisão preventiva, na última quarta-feira (16), de um homem de 22 anos, que confessou ter jogado a enteada de apenas dois meses de idade dentro de um igarapé.
O caso aconteceu na cidade de Manaus, capital do estado do Amazonas, na madrugada da última terça-feira (15). De acordo com as informações da Polícia Civil, a jovem de 17 anos, que vivia com este homem, informou o desaparecimento da filha por volta das 3h da madrugada.
Assim que o desaparecimento foi informado aos agentes de segurança iniciaram-se as buscas pelo paradeiro da menina. Várias diligências foram realizadas na região e o Corpo de Bombeiros também passou a fazer parte da equipe de buscas ainda na terça-feira.
O padrasto da bebê foi preso no dia do desparecimento da criança por tráfico de drogas, ao ser interrogado confessou que havia jogado a recém-nascida no rio que passa próximo a residência onde morava com a mãe da garota.
Ao ser questionado sobre a motivação do crime ele afirmou que sentia ciúmes da esposa que passava muito tempo cuidando e dando atenção para a filha. Segundo uma reportagem exibida pelo telejornal Primeiro Impacto do SBT, a criança seria fruto de uma traição e o homem não conseguia aceitar tal situação.
O corpo da menina ainda não foi encontrado, os bombeiros seguem realizando buscas no local e em toda a extensão do igarapé que passa pelo bairro Alfredo Nascimento, localizado na Zona Norte de Manaus.
Confira o vídeo com a reportagem abaixo: