O que era para ser mais um dia de trabalho para uma atendente da rede de lanchonetes ‘Subway’, terminou de maneira trágica por causa da maionese colocada no sanduíche de um cliente.
Segundo as primeiras apurações realizadas pela polícia, um homem teria ficado revoltado com a quantidade de maionese que estava presente em seu lanche e abriu fogo contra os funcionários do restaurante.
O caso aconteceu no último dia 26 de junho, em uma unidade da lanchonete ‘Subway’, que fica na cidade de Atlanta, nos Estados Unidos. O tiroteio aconteceu por voltas das 18h30 horário local (19h30 horário de Brasília).
Ainda segundo informações repassadas pelos agentes de segurança, antes de começar a atirar o homem havia discutido com as duas atendentes que estavam trabalhando no local e em seguida atirou contra elas.
Charles Hampton Jr., vice-chefe da Polícia de Atlanta, afirmou que o suspeito, de 36 anos, foi preso na noite de domingo (26). O agente de segurança se mostrou desolado com o crime e em entrevista concedida na última segunda-feira (27), ele revelou que a vítima fatal tinha 26 anos, a outra atendente sobreviveu, mas está em estado crítico. O filho de 5 anos da mulher que foi ferida estava no restaurante no momento do ataque e presenciou a barbárie.
“Esta foi uma situação muito trágica que não precisava ocorrer”, afirmou Hampton, que lamentou com profundo pesar que a criança tenha visto a mãe ser covardemente alvejada.
Willie Glenn, um dos proprietários da lanchonete, afirmou em entrevista que está com o coração partido por saber que existem pessoas que são capazes de atirar e tirar a vida de outra por algo tão irrisório como ‘maionese’.