Policias teriam autorização para matar serial killer em combate; criminoso já estaria cercado

Ele tem causado trabalho aos policias.

O ‘Cidade Alerta’, apresentado pelo jornalista Luiz Bacci, continua a fazer uma intensa cobertura sobre o caso do serial killer do Distrito Federal. Identificado como Lázaro Barbosa, um homem de 32 anos, ele é suspeito de ter assassinado quatro pessoas durante um assalto em uma chácara da região de Ceilândia. Uma de suas vítimas ainda foi sequestrada e horas depois foi encontrada sem vida e com sinais de ter sofrido extrema violência.

O governador chegou a comentar que se trata de um assassino perigosíssimo e autoridades já disseram que o seu único objetivo é ‘levar’ o maior número de pessoas possíveis. Moradores da região estão com medo.

E Luiz Bacci tem utilizado de suas redes sociais para comentar sobre o assunto. Ele contou que as autoridades foram realizar uma perícia em uma região da mata para saber se uma camiseta encontrada pertence a Lázaro.

Através dos Stories de seu Instagram, Bacci publicou que as autoridades já teriam permissão para executar Lázaro.

“Policiais tem autorização para executar serial killer. Decisão mais drástica deverá ser tomada se no momento de combate o Lázaro estiver ainda com munição”, disse a postagem.

Foi informado que Lázaro tem ao menos duas armas.

O governador do DF, Ibaneis Rocha, comentou que já havia passado da hora do serial killer ser capturado e que isso deve acontecer em breve, visto que as autoridades já cercaram o perímetro em que ele foi visto.

Escrito por

Juliana Gomes

Colunista de notícias dedicada a escrever sobre os mais diversos assuntos. Sempre fui apaixonada pela arte da escrita e pela literatura.