Policial morto de maneira trágica estava feliz com a paternidade e compartilhava fotos do filho usando fantasia da PM

O caso aconteceu no Rio de Janeiro.

Mais um agente de segurança perdeu a vida para o crime organizado no Rio de Janeiro. O policial militar Paulo Rangel, foi assassinado na madrugada desta segunda-feira (25), em Belford Roxo, cidade localizada na Baixada Fluminense, na Região Metropolitana do Rio de Janeiro.

Nas redes sociais Paulo Rangel comemorava a paternidade, feliz com o filho de 1 ano e com muito orgulho da sua profissão. Em algumas fotos ele aparecia junto do filho fantasiado com a farda da PM. O policial militar deixou o filho e a viúva Cinthia Rangel.

Como aconteceu o crime?

Paulo Rangel estava participando de um pagode no centro de recreação Kaliffas que fica em um dos bairros de Belford Roxo. Como ele era lotado no Destacamento de Polícia Ostensiva (DPO) do Roseiral, que fica na mesma região, ao deixar o local ele foi reconhecido por alguns criminosos que passaram a segui-lo.

Em uma certa altura do trajeto que Paulo Rangel fazia com destino a sua residência ele foi abordado pelos criminosos, o policial militar reagiu a emboscada e trocou tiros com os meliantes. O agente de segurança foi atingido no peito.

A polícia foi acionada e quando os agentes de segurança chegaram no local se depararam com o colega de farda ferido, Paulo Rangel foi levado as pressas para uma unidade de saúde da região, mas devido a gravidade dos ferimentos não resistiu e evoluiu para o óbito.

Paulo Rangel com o filho os dois com roupa de policial

Parentes e amigos de Paulo Rangel estão inconformados com a morte violenta do jovem policial e lamentaram sua partida nas redes sociais.

Escrito por

Fabiana Batista Stos

Jornalista digital, com mais de 10 anos de experiência em criação de conteúdo dos mais diversos assuntos. Amo escrever e me dedico ao meu trabalho com muito carinho e determinação.