Policial Militar mata suspeito durante perseguição que aconteceu na madrugada

Três homens estavam em carro com placa adulterada e começaram a atirar nos policiais.

Um homem foi morto enquanto acontecia uma suposta troca de tiros e depois de uma perseguição policial que aconteceu na região de Pirituba, que fica na Zona Norte da cidade de São Paulo. Tudo aconteceu durante a madrugada desta quinta-feira (16), de acordo com informações que foram divulgadas pela Polícia Militar de São Paulo.

Segundo informações que foram repassadas pela corporação, aconteceu uma colisão por volta das 4h13 da madrugada, após algumas viaturas do 49º Batalhão da Polícia Militar perseguirem um carro que estava com a placa adulterada, ou seja, trocaram a placa do automóvel para tentar despistar a origem do veículo.

Dentro do carro tinham três pessoas. Segundo alegam os agentes da Polícia Militar, eles revidaram depois que os suspeitos que estavam no carro começaram a atirar. Três pessoas foram baleadas durante essa troca de tiros que aconteceu.

Uma das pessoas que foi ferida durante o tiroteio foi levada para o Pronto Socorro de Taipas, o outro ferido foi encaminhado para a Santa Casa, já o terceiro envolvido não resistiu aos ferimentos e morreu ainda no local. Agora o caso está sendo investigado pelo 46º Departamento de Polícia.

Até o momento não houve a divulgação sobre o estado de saúde dos outros dois feridos no tiroteio nem os motivos que levaram os policiais a perseguirem os suspeitos. Também não foi informado quais as identidades das vítimas, sejam os feridos ou a vítima fatal.

 

Escrito por

NOTICIAS REAIS

Redator há mais de 4 anos, especializado em entretenimento. Compromisso com a verdade e a transparência dos fatos, seja notícias de famosos ou assuntos políticos. Jornalismo é um serviço à população.