Começou a circular nas redes sociais um vídeo que mostra o conflito de policiais e duas mulheres durante uma ocorrência de trânsito em Carapicuíba, São Paulo. No vídeo, os policiais aparecem contendo duas mulheres, mas um fato chamou a atenção.
O episódio foi registrado no último dia 14 de novembro, mas novos fatos foram revelados com a divulgação do vídeo. Na delegacia, os policiais registraram a ocorrência mas omitiram as agressões desferidas contra as duas mulheres.
Um vídeo divulgado nas redes sociais mostra o momento em que uma das mulheres resiste aos policiais e agride um dos PMs. Ela é afastada por outro agente, mas ainda assim é atingida por socos no rosto, desferidos por outro PM. Uma outra vítima corre em direção ao policial e também tenta agredi-lo, recebendo golpes no rosto.
A denúncia das agressões foi feita à Polícia Civil, que fez o pedido de exames ao IML. Na ocorrência, os policiais citaram apenas as agressões feitas pelas mulheres, mas omitiram a reação do PM, que agrediu as duas com socos.
Os policiais narraram terem chegado ao local e se deparado com uma briga generalizada entre os ocupantes de dois carros e a família de um deles, que teria chegado à cena do acidente para intimidar o outro motorista.
A família também enfrentou os policiais, xingando e ameaçando os PMs, que deram voz de prisão aos agressores. Neste momento, a mãe, irmã e uma cunhada protagonizaram as cenas flagradas no vídeo.