Um policial militar e um bombeiro acabaram envolvidos em uma confusão, dentro de um bar, na cidade de Taguatinga Norte, Distrito Federal. O PM, segundo informações sobre o caso, chegou a disparar e atingir o bombeiro.
Segundo informações do jornal Metrópoles, o bombeiro precisou ser levado para atendimento médico, onde recebeu pontos no lugar onde o tiro o atingiu. Embora as identidades não tenham sido reveladas, foi informado que a discussão aconteceu entre um bombeiro e um policial.
Felizmente, apesar da situação dramática, a vítima não sofreu lesões que o colocassem em risco de morte. Ainda segundo as informações, o policial fugiu do local depois do disparo ter sido efetuado.
Quem procurou a polícia depois da confusão foi o dono do bar. Relatando os fatos, ele afirmou não ter presenciado a situação, mas que ouviu o disparo de arma de fogo, vindo da direção do banheiro.
O caso esta sendo investigado pela 17ª Delegacia de Polícia (Taguatinga Norte). Os responsáveis pelo caso tem a expectativa de que o policial procure a delegacia e se apresente voluntariamente para prestar esclarecimentos.
A polícia, segundo as informações, vai investigar se o disparo foi proposital ou acidental. Neste primeiro momento, não existem mais detalhes sobre o fato, ou o que teria motivado a discussão.
O bombeiro e o policial teriam entrado em discussão e o disparo foi dado ainda dentro do banheiro do estabelecimento, momento que o dono do bar relatou à polícia.