Policial militar atende ocorrência de acidente de moto e entra em desespero ao descobrir que vítima era seu próprio irmão

O motorista do carro, envolvido no caso, fugiu da cena do crime e se apresentou depois com um advogado.

Algumas profissões colocam o ser humano em situações de estresse total, e uma delas, sem dúvida, é a de policial. Os agentes das forças policiais estão constantemente sendo confrontados por situações de estresse completo.

Mas mesmo com toda a experiência, o PM José Renato dos Santos não soube lidar com uma ocorrência a qual precisou atender no último domingo (11). Ali, com a farda e em horário de serviço, ele descobriu que seu irmão havia morrido.

Tudo aconteceu no dia em que a família comemorava um aniversário. Todos estavam reunidos, mas José precisou sair mais cedo da comemoração para trabalhar. Naquela mesma noite, o irmão Rogério Cardoso dos Santos precisou ir na casa do sogro.

No caminho, Rogério se envolveu em um acidente. José lembra que foi enviado a cena do acidente com a informação de que teria sido um capotamento, mas visualizou uma moto completamente destruída e percebeu que o caso era mais grave.

O cabo José não encontrou a vítima e acredita ter sido poupado por Deus. Ele ficou procurando pelo motociclista próximo aonde a moto estava, mas o irmão havia sido arrastado por cerca de 30 metros. Quando chegou a placa da moto, o PM se deparou com o nome da cunhada.

Na hora, deu aquele baque“, lembra. As peças foram se encaixando e o PM percebeu que a vítima era, de fato, seu familiar. “Desespero total“, ele define o momento.

Rogério deixou a esposa e três filhos. O motorista do carro, envolvido no caso, fugiu da cena do crime e se apresentou depois com um advogado. Ele pode responder por homicídio culposo e também por ter fugido sem prestar socorro.

Escrito por

Roberta R

Notícias diárias, cobrindo que acontece de mais interessante no Brasil e no mundo. Notícias curiosas, interessantes e cobertura dos famosos.