Policial gravou áudio após ter tirado a vida de oito pessoas, sendo seis familiares: ‘Pra não deixar peso pra ninguém’

O policial gravou um áudio, momentos antes de ter tirado a vida de oito pessoas.

Fabiano Junior Garcia foi o Policial Militar responsável por cometer uma chacina, matando oito pessoas, sendo que seis delas eram de suas famílias. As outras duas vítimas eram adolescentes que estavam passando pela rua e não tinham qualquer ligação com Fabiano. O caso gerou muita repercussão, e após o crime, ele tirou sua vida.

A motivação para os assassinatos foi exposta. Fabiano não aceitava o final do casamento com sua esposa e decidiu tirar a vida de todos por conta disso. Ele ainda chegou a gravar um áudio, no qual contou mais detalhes sobre o que teria ocorrido.

Neste vídeo abaixo, é possível conferir o áudio que Fabiano gravou, momentos após o crime, no qual explicou a sua motivação para tirar a vida de todos:

“Eu já estava querendo fazer isso mesmo, porque eu já não consigo conviver com a situação da minha mãe. Eu vivo financeiramente ‘f*’, alguém iria ter que arcar com as despesas de tudo lá. Então pra não deixar peso pra ninguém, eu fiz isso”, disse o policial, em certo trecho do áudio, explicando também que teria tomado a atitude para ‘aliviar’ a família de passar por uma crise financeira sem sua presença.

A arma que foi utilizada no crime pertencia a Polícia Militar. O órgão chegou a se pronunciar e alegou que Fabiano sempre foi um bom policial, jamais aparentando ter algum desvio de conduta em seu trabalho. Eles também lamentaram todo o crime.

Escrito por

Juliana Gomes

Colunista de notícias dedicada a escrever sobre os mais diversos assuntos. Sempre fui apaixonada pela arte da escrita e pela literatura.