Este caso inusitado acabou ganhando as manchetes dos principais jornais do Brasil. Segundo as informações obtidas pela imprensa, dois policiais militares acabaram se metendo em uma enorme confusão.
Na última segunda-feira (2), a esposa de um dos polícias militares flagrou o agente de segurança com a amante dentro da viatura no horário de trabalho dos PMs.
Na tentativa de fugir do flagrante os policiais militares fizeram com que as mulheres descessem do carro e as abandonaram no local onde estavam, saindo em disparada. O caso aconteceu na cidade de Rincão, localizada no interior de São Paulo.
Entretanto, durante a fuga insana dos policiais militares eles acabaram sofrendo um grave acidente. O agente de segurança que conduzia a viatura perdeu o controle do veículo, que acabou no fundo de uma ribanceira, o acidente aconteceu na rodovia que liga as cidades de Rincão e Motuca (SP).
Depois que os policiais militares foram resgatados eles afirmaram que o acidente aconteceu ao tentarem evitar uma colisão com outro veículo que seguia no sentido oposto.
Contudo, o comandante da polícia não acreditou na versão dada pelos agentes de segurança, já que os mesmos não haviam sido designados para realizar o patrulhamento na região onde o acidente aconteceu.
Ao realizar as investigações preliminares o comando da polícia descobriu que os PMs estavam namorando em serviço.
Confira a reportagem completa no vídeo abaixo:
Os dois policiais militares foram presos em flagrante por abandono de posto, lesão corporal e descumprimento de missão, e devem responder ao processo exoneratório.