Policial federal mata uma pessoa e fere outras em posto de combustível; motivo gera revolta

Policial Federal com sinais de embriaguez abriu fogo em posto e matou uma pessoa.

O caso aconteceu durante a noite deste último domingo, feriado do dia 1 de maio, dia do trabalhador, em um posto de combustíveis de Curitiba, que fica localizado no bairro Cristo Rei. De acordo com as informações da Polícia Militar do estado, tudo começou por causa de uma vaga de estacionamento.

A briga entre o policial federal e outras pessoas começou após o agente estacionar seu veículo em um local que não é permitido. Por isso, o segurança do estabelecimento foi até o policial para chamar sua atenção para o erro.

Após isso, uma discussão começou e outras pessoas acabaram se envolvendo, o local estava bastante movimentado durante a noite.

Em meio a todo o tumulto, o policial de 43 anos de idade que apresentava sinais de embriaguez abriu fogo e acertou quatro pessoas que estavam no posto. De acordo com um portal parceiro do Metrópoles, o motorista de aplicativo André Muniz Fritoli faleceu na ambulância enquanto recebia atendimento.

Além da morte do motorista de aplicativo, uma mulher que também foi atingida está internada em estado grave.

Segundo o tenente Filipak do Corpo de Bombeiros, a cena que eles encontraram no local foi bem forte.

O policial federal que efetuou os disparos foi preso em flagrante pela Polícia Militar e foi levado para a unidade da Polícia Federal em Curitiba.

Veja algumas cenas que mostram o atendimento a feridos CLICANDO AQUI!

O caso está gerando muita revolta e indignação em inúmeros usuários das redes sociais que discutem sobre a situação ocorrida no posto.

Escrito por

Paulo Machado

Colunista de portal de notícias dedicado a TV e Famosos, Curiosidades, Saúde Natural e Bem-estar, Finanças e Política Brasileira