Policial conhecido como ‘hipster da federal’ é morto ao tentar invadir fazenda

Lucas Valença teve a morte confirmada.

Famoso desde que fez a escolta de Eduardo Cunha, ex-presidente da Câmara Eduardo Cunha, Lucas Valença teve a morte confirmada pela Polícia Federal. Valença foi morto em Buritinópolis, Goiás, quando tentava invadir uma Fazenda.

Segundo informações de familiares e amigos, que foram ouvidos pela polícia, Valença estava em surto psicótico desde o dia anterior a sua morte. O policial estava sozinho e cercando uma casa na área rural da cidade, o que assustou o dono da propriedade, identificado como Marcony dos Anjos.

O morador estava com a esposa e a filha, de apenas 3 anos de idade. Ele relata ter ouvido barulho de gente andando ao redor da casa e murmurando que haviam demônios na casa. Assustado, Marcony se armou com uma espingarda.

O policial, em alegado surto psicótico, conseguiu desligar a energia da casa e arrombou a porta, momento em que Marcony pediu que ele saísse da propriedade. Valença não atendeu aos pedidos e, no escuro, foi atingido por disparos feitos por Marcony.

Depois de disparar, o dono da propriedade religou a energia da casa e percebeu que havia atingido o invasor. Ele então acionou a polícia militar. Valença não resistiu e teve a morte confirmada.

Recentemente, Valença voltou a ganhar notoriedade no noticiário quando se juntou a força-tarefa que buscava por Lázaro, apontado como autor de homicídios e estupros. Na época em que escoltou Eduardo Cunha, ganhou o apelido de “hipster da federal”.

Escrito por

Roberta R

Notícias diárias, cobrindo que acontece de mais interessante no Brasil e no mundo. Notícias curiosas, interessantes e cobertura dos famosos.