Policial chora ao visitar 6 irmãos depois do pai deles morrer no velório da esposa

Policial chora ao visitar 6 irmãos que ficaram órfãos após pai morrer no velório da esposa.

Uma criança perder o pai ou a mãe com poucos anos de vida é uma das piores fatalidades que pode acontecer em suas vidas.

Mas, imagine quando seis irmãos perdem de uma só vez a mãe e depois o pai enquanto estava velando a esposa? Essa triste história está comovendo a todos ao redor do planeta.

O drama dessas seis crianças que ficaram órfãos de pai e mãe no mesmo dia não está causando repercussão somente na cidade que eles vivem, mas também no mundo inteiro. Muitas pessoas estão se colocando a disposição para ajudar essas crianças que estão sendo cuidados pelos pais de sua mãe.

O nome das crianças são Safayanti Bulan Mardani de apenas um mês de vida, Dira Naura Mardani de dois aninhos, Lilah Mardani de 4, e Ali Mardani, Alika Mardani, Alifa Alfira Mardani que tem 6 anos.

O pai deles, Yaya Handani, que tinha 33 anos de idade, e Sri Hyanti, com 27 anos, faleceram no mesmo dia por conta da pressão alta.

Agora eles estão sendo cuidados por seu avô paterno de 53 anos e a avó de 52. O caso das crianças gerou comoção na cidade que até o prefeito do município se sensibilizou com a história deles e disse que dará todo o apoio necessário para os meninos e meninas que estão sem pais.

Agora o encontro mais emocionante com certeza se deve a visita de Kapolresta Balikpapan Kombes, que é chefe da polícia local. Ele pode ser visto na imagem acima segurando o caçula no colo e chorando ao tomar conhecimento da situação triste em que eles estão passando.

O policial não deu detalhes financeiros da real condição das crianças, mas disse que é dever da polícia fornecer todo o apoio necessário a qualquer pessoa que esteja nesse tipo de condição que comove ao ler.

 

Escrito por

NOTICIAS REAIS

Redator há mais de 4 anos, especializado em entretenimento. Compromisso com a verdade e a transparência dos fatos, seja notícias de famosos ou assuntos políticos. Jornalismo é um serviço à população.