Um policial civil, de 52 anos, passou por momentos de terror após ser atacado por três criminosos em São Paulo. Segundo as informações, o agente estava parado trocando o pneu da viatura quando foi atacado.
Ainda segundo as informações sobre o caso, o agente foi roubado, agredido e ainda foi arremessado no Rio Tietê. Após o crime, ele precisou ser içado do rio, com ajuda da Polícia Militar e Corpo de Bombeiros.
O agente foi resgatado consciente, mas com ferimentos. Ele foi encaminhado ao Hospital Geral de Vila Penteado, onde passou por atendimento. O crime aconteceu por volta das 10h30 da manhã.
A informação sobre o caso aponta que o policial teve a arma e o telefone roubados. Logo depois de ser roubado, ainda foi agredido pelos assaltantes e foi jogador no Rio.
A polícia civil não confirmou informações sobre o boletim de ocorrência. O caso ganhou repercussão após o resgate do policial. Segundo as informações, ele estava sozinho quando parou para trocar o pneu da viatura.
O crime aconteceu no trecho expresso da avenida, onde o agente havia parado. Não há informações sobre a identificação dos suspeitos, mas a vítima confirmou ter sido abordado por três homens.
O hospital não divulgou detalhes sobre o estado de saúde do policial, mas a informação é de que o agente não corria risco de morrer, apesar de apresentar lesões na região da cabeça e ter sido jogado na água.