Um trágico acidente acabou tirando a vida de dois policiais enquanto eles trabalhavam.
Fabiano Sobrinho, de 30 anos, e Ramon Pastore Goulart, de 27 anos, são policiais militares que morreram após sofrerem um acidente de trânsito na região da PR-682. De acordo com informações fornecidas pela Polícia Rodoviária Federal, o acidente ocorreu entre os distritos de Serra dos Dourados e Santa Eliza.
No momento do acidente, os policiais estavam em uma viatura descaracterizada, retornando da região de Icaraíma, onde estavam participando de investigações que ocorreram na cidade, quando a viatura sofreu um acidente e acabou capotando.
Os socorristas chegaram a ser acionados. Porém, quando chegaram ao local, notaram que as vítimas não conseguiram resistir aos ferimentos e acabaram falecendo. Os corpos foram encaminhados ao IML (Instituto Médico Legal).
Fabiano Sobrinho, de 30 anos de idade, trabalhava na Agência de Inteligência do 25 batalhão. Ele ingressou na PM (Polícia Militar) em meados de 2016, assim começando sua carreira como policial. Ele é natural da região de Goioerê e deixou um filho de cinco anos de idade.
Renan Pastore tinha 27 anos de idade, era natural de Iporã e tinha iniciado sua carreira como PM em meados de 2013. Ele também fazia parte da Agência de Inteligência do 25 batalhão.
As causas do acidente serão investigadas pelas autoridades e mais informações sobre o ocorrido devem ser divulgadas em breve.