No último fim de semana, o ator Thiago Rodrigues acabou se envolvendo em um caso de polícia. O ator foi encontrado com sinais de espancamento, chegando a ter um pedaço do couro cabeludo arrancado.
A princípio, a versão sustentada por representantes do ator era a de que Thiago havia sido vítima de roubo. A empresária do ator chegou a explicar que Thiago estaria aguardando por um táxi quando foi atacado.
Após apurações, no entanto, a polícia não acredita que o ator tenha sido roubado. De todos os objetos em posse do ator, apenas o aparelho celular desapareceu. Além disso, testemunhas deram versões que contrariam a versão de roubo.
A última pessoa a se encontrar com Thiago falou com a polícia e confirmou que o ator estava bem, por volta das 5h40. Nesse horário, já havia movimentação de feirantes e ambulantes que instalam vendas no local. Analisando câmeras, a polícia não encontrou imagens de suspeitos do suposto roubo.
A polícia também ouviu um PM que fazia plantão no Hospital Miguel Couto, para onde o ator foi levado. Segundo o PM, Thiago dizia que precisava voltar ao Jockey Club para resolver uma briga. Para a polícia, o ator afirmou que precisava voltar para tentar recuperar o telefone.
A versão de roubo já havia sido colocada em dúvida pelo próprio ator, que alegou não se lembrar de nada e afirmou que não poderia afirmar que havia sido roubado ou que tinha sido vítima de lesão corporal.
A polícia agora vai investigar se Thiago mentiu deliberadamente sobre os fatos.