Polícia trabalha com três principais linhas de investigação para esclarecer morte do ator que foi achado em seu apartamento

As autoridades trabalham com três hipóteses.

A Polícia Civil de São Paulo está trabalhando com ao menos três possibilidades para justificar a morte do ator Luiz Carlos Araujo. Ele foi achado já sem seus sinais vitais dentro de seu apartamento, deitado em sua cama. Quando o seu corpo foi encontrado, um forte odor tomava conta do local em que morava e amigos suspeitam que ele já havia morrido há alguns dias quando foi encontrado.

O ator ficou bastante conhecido por seu papel na novela ‘Carinha de Anjo’, exibida pelo canal SBT (Sistema Brasileiro de Televisão).

As três principais linhas de investigação são: a possibilidade dele ter cometido suicídio, a possibilidade dele ter abusado de substâncias tóxicas e a possibilidade dele ter sido assassinado.

O ator morreu aos 42 anos de idade.

O seu corpo foi encontrado de barriga para cima e com um saco plástico preto cobrindo sua cabeça.

“Suicídio é uma hipótese. Morte provocada pelo consumo de algo também. E eventualmente homicídio”, disse o delegado, Roberto Monteiro.

O delegado também achou estranho o fato do corpo ter sido encontrado com esse saco plástico na cabeça.

Substâncias que foram encontradas na casa do ator serão levadas para avaliação, para saber se representavam algum perigo de toxidade.

O seu corpo foi encontrado sem sinais de violência. Amigos e familiares não sabiam de uma possível depressão.

Somente um laudo realizado por profissionais poderá indicar qual foi a verdadeira causa de sua morte.

Escrito por

Juliana Gomes

Colunista de notícias dedicada a escrever sobre os mais diversos assuntos. Sempre fui apaixonada pela arte da escrita e pela literatura.