A polícia de Santa Catarina conseguiu localizar e recuperar uma menina de 4 anos que havia sido sequestrada de dentro da própria casa, onde estava sob cuidados da mãe, que foi brutalmente agredida pelos criminosos.
Fabíola Tormes foi sequestrada na noite de sexta-feira (18) da casa onde vivia com a família, em Palhoça, Florianópolis. A mãe da menina foi surpreendida pelos sequestradores, que invadiram a casa e a agrediram, depois fugiram com a menina.
No sábado (19), a polícia divulgou nota afirmando que o caso já estava sendo investigado e que as “providências legais” já haviam sido tomadas para localizar os criminosos e recuperar a criança. A menina foi resgatada em bom estado de saúde, sem sinais de lesões.
O casal suspeito de cometer o crime, que estava com a criança, foi preso. Silvana Tormes, tia da criança, usou as redes sociais para agradecer as orações e mensagens positivas que vinha recebendo desde que o caso se tornou público.
A delegada que acompanhou o caso, Eliane Chaves, compartilhou fotos no Instagram e revelou a satisfação em conseguir localizar a criança, sã e salva, e efetuar a prisão dos suspeitos. Na publicação, a delegada também prestigiou os colegas pela operação.
Ver essa foto no Instagram
A polícia não deu maiores detalhes sobre a operação e nem divulgou a identidade dos suspeitos. Agora, os investigadores devem avançar na apuração de qual foi a motivação para o crime e determinar se houve premeditação.