Polícia recebe denúncia de cárcere privado em condomínio de luxo em SP e ação termina em tragédia

O caso aconteceu na cidade de Cotia RMSP.

Nesta segunda-feira (19), uma denúncia sobre uma mulher que era mantida em cárcere privado em um condomínio de luxo, localizado na região conhecida como Granja Viana, que fica no município de Cotia, que integra a Região Metropolitana de São Paulo, culminou em uma grande tragédia.

De acordo com as informações repassadas pelo portal de notícias online do jornal ‘O Globo’, a Polícia Civil informou que uma equipe de agentes de segurança foi deslocada até o local para atender uma denúncia sobre uma mulher que era mantida em cárcere privado.

Quando os policiais chegaram no endereço informado já encontraram a mulher sem vida, o autor do assassinato se viu acuado e passou a atirar contra os agentes de segurança.

Na troca de tiros o homem foi morto, um policial também acabou perdendo a vida, outro agente da polícia foi atingido com seis tiros, socorrido com vida e encaminhado para uma unidade de saúde onde passou por uma cirurgia e o quadro de saúde era considerado estável.

O delegado-geral da Polícia Civil de São Paulo, Ruy Ferraz Fontes, revelou para a imprensa que a mulher foi identificada apenas como Patrícia, foi morta por volta das 1oh da manhã.

Ainda segundo o delegado-geral a família de Patrícia procurou pela polícia para denunciar que ela estava desaparecida. Quando os policiais chegaram no endereço o homem identificado como Ricardo Trindade tentou fugir e na troca de tiros acabou morto.

Morreram na ocorrência Patrícia, de 41 anos, Ricardo, de 44 anos e um policial.

Escrito por

Fabiana Batista Stos

Jornalista digital, com mais de 10 anos de experiência em criação de conteúdo dos mais diversos assuntos. Amo escrever e me dedico ao meu trabalho com muito carinho e determinação.