Polícia procura mulher acusada de matar vizinho com injeção ‘tóxica’ e roubar R$104 mil em bens

Mulher chegou a negar as acusações.

Uma mulher identificada como Fernanda Gonçalves de Carvalho Donato, 34, esta sendo procurada pela polícia civil do Rio de Janeiro. Ela é suspeita de ter matado e roubado um idoso, segundo investigações da polícia.

Segundo informações da polícia, Fernanda teria injetado uma substância tóxica em um vizinho. O idoso, identificado como Carlos Jorge Rodrigues Jaber, 65, ainda teve diversos bens roubados totalizando um valor avaliado em R$104 mil, pela polícia.

A morte do idoso, num primeiro momento, chegou a ser investigada como um caso natural, de morte por infarto. No entanto, o avanço das investigações apontou na direção de morte por homicídio e a prisão da suspeita foi pedida.

Uma foto de Fernanda Gonçalves chegou a ser publicada no Portal dedicado a divulgação de procurados da Justiça. Segundo as autoridades, Fernanda já é considerada foragida pela Justiça.

De acordo com as investigações, Fernanda começou a se aproximar da vítima depois da morte da esposa dele. Viúvo, foi o próprio Carlos quem convidou a suspeita para sua casa na noite em que morreu. A polícia não identificou a substância supostamente usada no crime.

Ainda segundo as autoridades, a mulher saiu do apartamento da vítima com um carro de luxo, registrado no nome de Carlos Jorge, um relógio e mil euros. A polícia ainda acusa Fernanda de coagir possíveis testemunhas, inclusive com ameaças de morte.

Antes de decretado o mandado de prisão, Fernanda chegou a ser ouvida em depoimento e negou todas as acusações.

Escrito por

Roberta R

Notícias diárias, cobrindo que acontece de mais interessante no Brasil e no mundo. Notícias curiosas, interessantes e cobertura dos famosos.