Polícia prende mais dois suspeitos do mega assalto de Araçatuba; total chega a sete

Mais três pessoas suspeitas pela ação criminosa em Araçatuba foram presas pela polícia.

Mais duas pessoas foram presas pela Polícia Civil na madrugada desta sexta-feira (3). Os dois homens são suspeitos de participarem do grande assalto que aconteceu na madrugada da última segunda-feira (30), em Araçatuba, no interior do estado de São Paulo.

Os suspeitos foram detidos na cidade de São Pedro, que fica na região de Piracicaba, a 450 quilômetros de onde aconteceu a série de assaltos que causou terror no interior paulista. Eles foram presos após uma operação realizada contra o tráfico de drogas.

Com mais essas duas prisões, soma-se agora sete pessoas detidas suspeitas de participar da operação no início desta semana. De acordo com a polícia, os suspeitos estavam em uma propriedade rural e um deles mostrou um documento falsificado. A polícia descobriu então que ele era um foragido com acusações de homicídio.

Com os homens a polícia fez a apreensão de roupas táticas, coletes balísticos, máquina para contar cédulas de dinheiro, binóculos, lanternas, munições de calibre grosso e aproximadamente 3 mil reais. Tudo foi apreendido e levado para perícia técnica.

Os homens estão no Departamento Estadual de Investigações Criminais e devem ser ouvidos para tentar identificar mais meliantes que participaram do ano, ou que ao menos ajudaram no planejamento. Depois de ouvidos, serão transferidos para o CDP de Belém.

Dentre os sete suspeitos presos, dois deles era um casal que foi detido na própria cidade horas depois da ação. Eles são suspeitos de serem olheiros do grupo.

 

Escrito por

NOTICIAS REAIS

Redator há mais de 4 anos, especializado em entretenimento. Compromisso com a verdade e a transparência dos fatos, seja notícias de famosos ou assuntos políticos. Jornalismo é um serviço à população.