Uma mulher de 31 anos de idade, que não teve seu nome divulgado foi presa pela polícia após agredir a filha de 13 anos de idade com uma surra violenta que acabou deixando marcas pelo corpo.
Tudo aconteceu quando a garota decidiu enfrentar a mãe e saiu de casa às escondidas após sua mãe dizer que não era para ela ir à festa, como resultado da desobediência, ela acabou levando uma surra de fio e a mãe foi presa em flagrante.
A polícia chegou na residência da mulher no bairro Areal, região Central de Porto Velho ´Roraima, após a menina gritar por socorro enquanto apanhava, com isso, vizinhos acionaram a polícia.
De acordo com as informações que constam nos registros de ocorrência da Polícia Militar, a agressão aconteceu após a mãe sair para trabalhar e pedir a filha não sair de casa.
Segundo a justificativa da mãe, naqueles dias havia uma onda de violência na cidade com um grande número de pessoas sendo vítimas de assalto e estupro.
Com isso, a mãe perdeu a cabeça e a primeira coisa que viu pela frente foi o fio da chapinha, e foi com isso que ela bateu até deixar a filha cheia de hematomas como mostra a foro acima.
As lesões foram percebidas pela Polícia Militar nas pernas e barriga da adolescente que também não permitiu que seu nome fosse divulgado, para proteger sua integridade física e identidade.