A polícia militar de Iporá, em Goiás, prendeu um homem que era foragido da Justiça. O curioso da história é onde o homem foi encontrado pela polícia, dentro do cemitério da cidade. Uma foto mostra ele algemado em cima de um túmulo.
Segundo informações da polícia, o homem estava dormindo sobre o túmulo quando foi encontrado. O homem, de 46 anos, era considerado foragido depois de não se apresentar novamente durante o regime semi-aberto.
A polícia não informou quando o crime foi cometido, mas o homem é condenado por assalto a mão armada. Ele assaltou um taxista e o colocou no porta-malas do carro, dirigindo com o homem preso por alguns momentos.
“A situação dele é que ele abandonou o regime semiaberto, ficando foragido da Justiça. Ele tinha que dormir todo dia no presídio, mas abandonou o regime semiaberto”, explicou a polícia.
O homem foi detido e encaminhado ao presídio, onde deve ser mantido em regime fechado até nova determinação da Justiça. Ele havia conquistado o direito de Regime Semi-aberto, mas não voltou a se apresentar para cumprir as exigências da Justiça.
Não ficou claro como a polícia chegou a localização do homem. Isto é, se sabiam que se tratava de um foragido, ou se a polícia foi acionada pela presença de um homem no cemitério. A imagem não mostra o rosto do homem, que também teve seu nome e data do crime preservados pelas autoridades.