A polícia civil do Distrito Federal divulgou imagens para pedir à população que forneça informações sobre o homem apontado como responsável pelo atropelamento de duas crianças. As vítimas são dois irmãos, de apenas 7 e 8 anos.
O atropelamento aconteceu em Gama, no último domingo (13), e o suspeito fugiu sem prestar socorro. Segundo as informações, os irmãos foram socorridos pelo Corpo de Bombeiro e levados ao hospital, mas o estado de saúde é grave.
As imagens divulgadas pela polícia foram captadas em um ponto comercial, onde o homem parou pouco antes do atropelamento. Para a polícia, o pai das crianças e uma segunda testemunha reconheceram o homem como suspeito.
A polícia ainda não identificou o homem, mas ele já é considerado foragido da Justiça. Depois de atropelar as crianças, o suspeito deixou o carro para trás e fugiu do local a pé, sem prestar socorro às crianças.
Os investigadores apuram ainda quais as circunstâncias do acidente, inclusive se o homem estava alcoolizado ou se é habilitado. Para o delegado, o homem pode ser indiciado por lesão corporal e fuga. “Ainda apuramos mais fatos”, esclarece o delegado Paulo Fortini.
Não foram divulgadas informações mais detalhadas sobre o estado de saúde das crianças, mas ambas foram socorridas e o estado era considerado grave no momento da admissão no hospital.
A polícia solicita que a população compartilhe informações sobre o homem e divulgue imagens na esperança de facilitar o reconhecimento.