Polícia não encontra provas para incriminar PC Siqueira por pedofilia

Em meados do ano passado, o youtuber PC Siqueira se tornou alvo de uma investigação pela Polícia Civil.

Em meados do ano passado, o youtuber PC Siqueira se tornou alvo de uma investigação pela Polícia Civil por suposto crime de pedofilia. Na época, pelo menos dois vídeos surgiram na internet com supostas conversas entre PC Siqueira e um “amigo” não identificado.

Com o avanço das investigações, os aparelhos eletrônicos do youtuber foram submetidos a perícia pela Superintendência da Polícia Técnico-Científica. De acordo com o laudo final, não foram encontradas provas de nenhum crime relacionado a pedofilia.

Foram analisados arquivos presentes no computador e conversas entre PC Siqueira e contatos num intervalo de anos. Nada foi encontrado que pudesse incriminar o youtuber pelos crimes pelos quais ele era investigado.

Os laudos técnicos, aos quais a reportagem do Notícias da TV teve acesso, mostram que Siqueira não armazenava conteúdo pornográfico infantil, não compartilhou ou recebeu, não falou sobre o assunto com ninguém e nem pesquisou em sites de busca.

PC se referiu a pedofilia em apenas duas ocasiões, de acordo com a perícia, e em tom jocoso. O contexto das declarações era um flerte entre o youtuber e uma jovem, pelo aplicativo QQ, em que ele afirma “na verdade, eu sou pedófilo” e “tenho essas coisas para atrair menores de idade”.

Na primeira fala, PC brincava porque a jovem mostrou um RG antigo pela webcam, de quando ainda era menor de idade. Já na segunda declaração, PC respondeu a uma brincadeira da jovem, que viu brinquedos em seu quarto.

 

Escrito por

Roberta R

Notícias diárias, cobrindo que acontece de mais interessante no Brasil e no mundo. Notícias curiosas, interessantes e cobertura dos famosos.